Horóscopo Semanal HZ - 01 a 08 de Abril 2016

O nosso astrólogo Pedro João, em parceria com o Habitus Zen, oferece-lhe as previsões astrológicas para o signo solar e ou ascendente. O leitor deverá ler o texto correspondente ao seu signo solar e/ou ao seu ascendente, caso saiba qual é. Estas previsões correspondem à semana de 01 a 08 de Abril de 2016.

Carneiro

Carneiro

Bom período para evidenciares o teu charme e carisma pessoal, colocando um pouco mais de diplomacia, simpatia e suavidade no trato tanto de ti para contigo como de ti para com os outros, escondendo um pouco do excesso de virilidade e autocentramento das últimas semanas. Estarás mais atento aos outros, estimando-os e valorizando-os, recebendo o mesmo em troca. Isto trará à tona o teu lado mais social e amoroso, conferindo-te uma boa aptidão para trabalhares com pessoas e, pessoalmente, a possibilidade de um novo romance bater à porta. Boa semana para desenvolveres a tua autoestima: que tal um corte de cabelo ou uma mudança de visual?

Touro

Touro

Boa semana para esclareceres assuntos pendentes ou situações interiores contigo próprio. Acredita no poder intuitivo dos sonhos e fica aberto a todo o espectro mais irracional da mente e imaginação interior. Deixa fluir. Bom período para experiências espirituais ou de autodesenvolvimento que poderão ser partilhadas com amizades ou apenas com o teu Ser mais divino. Poderás sentir necessidade de isolamento e mergulho interior pelo que te fará muito bem um passeio à beira mar ou num outro local que te devolva a ti mesmo. Mais para o final da semana receberás notícias novas ou entregarás conclusões das autodescobertas interiores que tens vindo a fazer.

Gémeos

Gémeos

Os teus talentos sociais serão bem visíveis esta semana e muita coisa poderá acontecer em contactos e actividades comunitárias, humanitárias ou de grupo em que te envolvas. Novas parcerias, conhecimentos e amizades estarão favorecidas e poderão trazer-te vantagens profissionais ou revolucionar um pouco os teus ideais e aspirações em geral. Caso pretendas alargar os teus horizontes ou entrar naquela organização de desenvolvimento social e humanitário ou num voluntariado, esta será uma excelente altura, pois o teu senso de fraternidade está muito activo. Depois deste frenesim, mais para o final da semana, irás apreciar alguma privacidade e discrição mental para poder clarificar algumas das experiências vividas.

Caranguejo

Caranguejo

A semana trará uma maior necessidade de partilha interpessoal, tanto afectiva como profissional. Procurarás companhia para partilhar afectos, receios ou convicções que reflictam e promovam o teu processo de desenvolvimento actual. Os assuntos profissionais continuarão a requerer bastante da tua atenção podendo, inclusive, a sorte bater à porta e alcançares algum êxito profissional pretendido, particularmente se trabalhares em áreas de bem estar, beleza, arte e estética, objectos valiosos ou finanças. Bom período para revolucionares um pouco o teu “modus operandus” profissional actual ou mudares de rumo ou direcção na tua carreira, projecto ou ambição profissional. Novas parcerias ou sociedades estarão favorecidas.

Leão

Leão

A ética e a moral poderão intrometer-se nas várias experiências desta semana. Poderão trazer-te discussões acesas, interna ou externamente. Para além de viajar este é um óptimo período para estudos e aprendizagens avançadas ou para entender melhor tópicos mais abstractos. Evita autoritarismos e aposta na tua serenidade e capacidade de trabalho para alcançares metas pessoais. Não deixes que uma questão profissional ou de saúde sabote a tua autoestima, nem te deixes dominar por essa situação ou sobrecarregues demasiado o ambiente de trabalho com temores de incapacidade. Boa semana para comunicações e contactos públicos e para integrares faculdades mentais na tua carreira

Virgem

Virgem

Preocupações ou interesses psicológicos poderão dominar um pouco a semana, sendo uma excelente altura para compreender ou levar a cabo algum tipo de renascimento na tua vida, seja ele mais simbólico ou mais concreto e em particular mais para o final da semana. Uma boa aceitação desse processo natural de morte e renascimento poderá ser sinónimo de estares aberto à tua própria evolução e transformação pessoal, ou seja, ao teu futuro próximo. Boa semana para expores conjugalmente os teus receios mais íntimos ou para explorares e partilhares os meandros dos teus desejos sexuais. O final da semana poderá ditar boa sorte ao jogo.

Balança

Balança

Boa semana para promoveres e encontrares maior equilíbrio e harmonia em todos os teus compromissos afectivos e profissionais, sendo um excelente período para estabelecer (novos) acordos, pois o teu potencial diplomático estará muito favorecido, em particular mais para o final da semana. No entanto, não te deixes manipular e, caso seja necessário, investiga todos os detalhes em causa, de forma simpática mas sem abrir mão dos teus interesses. Mais para o final da semana um novo compromisso, reviravolta ou relação poderá emergir, com o potencial de vir a revolucionar algo importante na tua vida. Espalha amor, afectos e sorrisos por onde quer que vás.

Escorpião

Escorpião

A dinâmica diligente e profissional que tens vindo a ter nas últimas semanas ainda estará activa durante as próximas duas, por isso aproveita e concretiza o maior número de tarefas e diligências que tenhas em curso. Poderás também aproveitar esta dinâmica para te aperfeiçoares e organizares melhor todo o teu ambiente de trabalho e outras áreas de vida. Boa semana para te dedicares à saúde e bem estar físico, sendo uma excelente ideia aumentares as idas ao ginásio ou refinares um pouco a tua dieta alimentar. No final da semana poderás sentir necessidade de te aconselhares sobre algum tema ou seres conselheiro de alguém.

Sagitário

Sagitário

Esta será uma boa semana para desenvolveres o teu potencial criativo com autenticidade e divertimento. A coragem para arriscares e expressares quem realmente És será um óptimo aliado e trazer-te-á dignidade e paixão a todas as tuas vontades e iniciativas. Do ponto de vista pessoal, acredita em ti e “atira-te de cabeça”. Tanto profissionalmente como financeiramente continuas num bom período para conseguires alcançar metas e objectivos definidos, assim como, para uma boa gestão dos teus recursos materiais e financeiros, desde que moderes o teu optimismo e não caias na arrogância ou exagero. Mais para o final da semana o romance estará favorecido.

Capricórnio

Capricórnio

Os assuntos familiares estarão em evidência durante este período e terás oportunidade de criar pontes de diálogo entre o passado e o futuro. Aproveita e deixa que ideias novas e desbloqueadoras possam surgir no âmbito familiar. Segue a tua intuição de forma a ultrapassar obstáculos, mas não esqueças de trabalhar e dar importância às perspectivas mais práticas e racionais. Com este trabalho intuitivo e ao mesmo tempo pragmático poderás alcançar, mais para o final da semana, um novo tipo de consciência ou concretização dessas novas ideias, desse novo “paradigma”, entre essas estruturas passadas e futuras, mesmo que ainda não sejam definitivas.

Aquário

Aquário

A boa energia de comunicação e troca de ideias da semana anterior continua bastante activa durante esta semana, numa boa maré de inovação e irreverência, continuando a ser um bom período para tratar e lidar com situações incomuns, excêntricas ou imprevisíveis, particularmente na carreira e amizades. Age de forma intuitiva e diferente mas não demasiado alienado nem demasiado mental. Bom período para actividades fraternas e contactos com irmãos e vizinhança próxima. Mais para o final da semana, ideias ou opiniões relacionadas com trabalho ou opções de carreira poderão manifestar-se. Vê essas opções de forma versátil e não te inibas de criar novos contactos profissionais.

Peixes

Peixes

Esta é uma boa semana para dares maior estabilidade e sustentabilidade a todas as iniciativas que colocaste em curso nas últimas semanas, pessoais ou profissionais, deixando para trás as que não vingaram e alimentado as que se tornaram sólidas, constantes e mais importantes. Especialmente assuntos profissionais poderão ser alvo de maior concretização e materialização. Aposta neles. Será um bom período para valorizares as questões materiais e financeiras, mas não desperdices recursos nem gastes de forma fútil. Também será um bom período para valorizares a tua autoestima e te dares ao conforto de viveres as boas coisas da vida. Tu mereces!

O Horóscopo semanal do Habitus Zen resulta de uma combinação das interpretações feitas pelo astrólogo Pedro João. Em hipótese alguma, os serviços do Habitus Zen constituem orientações legais, psicológicas, médicas, empresariais, financeiras ou de qualquer outro tipo. Além disso, não representam indicação, diagnóstico ou tratamento de qualquer tipo, seja ele médico, mental, espiritual ou outros.

Publica um comentário