Horóscopo Semanal HZ - 02 a 08 de Maio 2016

O nosso astrólogo Pedro João, em parceria com o Habitus Zen, oferece-lhe as previsões astrológicas para o signo solar e ou ascendente. O leitor deverá ler o texto correspondente ao seu signo solar e/ou ao seu ascendente, caso saiba qual é. Estas previsões correspondem à semana de 02 a 08 de Maio de 2016.

Carneiro

Carneiro

Boa semana para olhares de forma pragmática sobre aquilo que te dá maior segurança emocional e material. Neste sentido, poderás sentir uma forte correlação entre os teus recursos materiais e a tua segurança emocional, confundindo a tua identidade com os recursos que te trazem maior segurança e conforto. No entanto, evita confundir o teu valor pessoal com os teus recursos mundanos e procura dentro do teu ser mais profundo e emocional o que de facto te faz sentir mais seguro, estável e persistente. Boa semana para analisar todo o tipo de finanças e investimentos em curso ou em plano, sem, no entanto, tomar decisões definitivas.

Touro

Touro

Continuarás a mostrar o teu lado entusiasta, determinado e impulsivo, podendo este manifestar-se de forma muito independente e caprichosa, ou seja, mais autocentrado e irrequieto que o habitual, o que poderá trazer alguns conflitos na relação ou com os outros, que, no entanto, tenderão a ser breves e passageiros, pelo menos para ti. O amor continua muito favorável e tenderás a manifestar facilmente a tua paixão e vontade de conquistares todos os teus desejos. Tenta não ser demasiado impulsivo! O teu entusiasmo será bastante visível e mostrará uma persona bastante saudável e “bem parecida” e/ou poderás demonstrar preocupação adicional com a aparência pessoal.

Gémeos

Gémeos

Continua em foco o aprofundamento e forte conexão mental entre a tua consciência interior e o mundo do inconsciente colectivo, trazendo-te visões profundas, mágicas e nebulosas. É um bom período para procurares esclarecer assuntos que de há vários meses a esta parte se tenham mantido activos mas pouco claros, assim como, para mergulhar em assuntos mais misteriosos, místicos, poéticos ou musicais. Este mergulhar poderá levar-te a fascinar pelos teus próprios mistérios pessoais, onde encontrarás algum entendimento sobre o teu eu mais profundo. Neste sentido, poderás sentir a necessidade de afastamento do mundo mundano, mostrando alguma evasão na comunicação com os outros.

Caranguejo

Caranguejo

Após algumas semanas de maior sucesso e maior dedicação ao trabalho é um bom período para a disseminação de ideias, conceitos e parcerias entre os teus colegas de trabalho e grupos de referência. Para além desta disseminação e partilha de ideias e experiências recentes, a necessidade de te ires continuando a aperfeiçoar e manteres o zelo e o ritmo de trabalho que tens vindo a colocar nos últimos tempos é uma necessidade premente e onde deverás manter-te focado de forma assertiva e diligente. No entanto, não deixes de agendar aquele saída ou jantar de grupo, nem de participar em outras atividades colectivas que te devolvam espírito de pertença.

Leão

Leão

As ambições e questões profissionais continuam em evidência com alguma probabilidade de obteres reconhecimento sobre “pequenos” avanços e sucessos recentes. No entanto, algumas questões poderão ter de ser revistas e levar-te a alguma mudança de rumo ou estratégia. Não desesperes nem tentes acelerar as coisas, pois quanto mais rápido quiseres concluir situações maior será a necessidade de as reveres no futuro e mais empatadas ficarão outras situações em curso. Atua de forma responsável e sem pressas. Bom período para projecções sobre investimentos financeiros relacionados com a tua carreira, particularmente se tiveres responsabilidades de liderança e execução. Apesar de não definitivos poderão representar boas opções futuras.

Virgem

Virgem

Poderás sentir uma forte conexão mental entre a tua consciência interior e as leis naturais e sociais da vida em geral, o que facilmente te levará a envolveres consciente e apaixonadamente sobre questões éticas e filosóficas, procurando argumentos científicos, políticos ou religiosos, e onde demonstrarás uma mente “aguçada” e idealística, com grande poder de argumentação lógico-dedutivo. Isto será bastante positivo para qualquer tipo de estudo em curso, particularmente para trabalhos, observações ou conclusões de carácter mais generalista. No diálogo, coloca mais tacto e menos arrogância no que dizes, pois tenderás a expressar-te de forma demasiado direta sobre o que te vai na alma.

Balança

Balança

Poderás sentir uma profunda conexão entre aquilo que mais valorizas e a manifestação da tua afectividade e intimidade, o que te levará a uma profunda necessidade de fusão nas tuas relações mais íntimas. Neste sentido, a partilha e a procura do envolvimento íntimo e afectivo será fortemente sentido e manifestado. Tenta não te apegares demasiado a essas necessidades, dando espaço ao outro e aceitando de forma natural qualquer tipo de rejeição ou negação quando for caso disso e sem mágoa. Bom período para o aprofundamento e observação psicológica de todos os aspectos que promovem medos e inseguranças irracionais, sendo um bom período para os compreender e transformar.

Escorpião

Escorpião

Esta é uma excelente semana para te dedicares a todas as tuas parcerias profissionais e afectivas, procurando consensos, acordos e pontos de vista comuns, a fim de alcançares maior compreensão e harmonias futuras em todos os teus compromissos. Age de forma mais pacífica e menos agressiva, ou seja, colocando-te numa posição um pouco mais passiva e menos dominadora que o normal. Será um bom período para procurares ouvir segundas e terceiras opiniões, profissionais ou não, nos assuntos atuais mais presentes ou que mais te preocupam. Profissionalmente promove o trabalho em equipa e pessoalmente dá maior atenção ao que o teu companheiro/a tem para te dizer.

Sagitário

Sagitário

Esta semana é uma semana de muito trabalho, tanto no cumprimento de diligências e pequenas tarefas como no aperfeiçoamento e revisão de técnicas, processos e procedimentos em curso. Não há mãos a medir e a preguiça será um enorme obstáculo no cumprimento dos objectivos definidos, por isso, há que manter o rumo traçado e seguir em frente sem demoras nem desculpas. Caso prossigas as tuas tarefas de forma optimista e diligente a sorte bafejar-te-á e ajudará a que concretizes os teus objectivos de forma afortunada e capaz. O exercício físico e a prática de hábitos saudáveis será um gosto e uma necessidade muito pertinente.

Capricórnio

Capricórnio

Esta semana evidenciarás uma personalidade mais dinâmica e carismática, manifestando de forma consciente e activa o teu senso de identidade e presença pessoal. Poderás mostrar o teu lado mais radiante e criativo através de uma excelente relação entre a tua autoestima, autoexpressividade e autoconfiança, por isso, arrisca ser o que quiseres ser de forma confiante e proactiva. Esta habilidade para te manifestares de forma mais dramática e teatral poderá ter um efeito muito positivo e estimulante para os outros em teu redor, particularmente crianças e jovens. Bons tempos para te entregares ao flirt contigo próprio, ao entretenimento, ao jogo e ao romance.

Aquário

Aquário

Questões familiares, interiores e emocionais continuam a assumir bastante importância e foco na tua vida, face a outras ambições mais mundanas. Aproveita para nutrires o melhor que puderes todos os ambientes caseiros e todos aqueles que te são mais próximos, procurando nessas interacções as tuas próprias raízes culturais, observando os teus sentimentos de segurança e pertença, fortalecendo laços e emoções interiores. Desta forma, aprenderás melhor que tipo de experiências familiares realmente te alimentam, descartando aquelas que menos servem este teu sentimento de pertença e protecção. Explora de forma sábia e diferenciadamente a tua capacidade de nutrir e te deixares nutrir pelos outros.

Peixes

Peixes

Estes são bons tempos para te concentrares no teu desenvolvimento intelectual, fortalecendo a tua própria comunicação com os outros, incrementando a troca de ideias, de informações, contactos e aprendizagens em geral. Deixa-te levar pela observação e curiosidade dos mais diversos temas onde encontrarás boas ideias para desenvolver, descobrindo tudo o que conseguires descobrir sobre o mundo em geral e sobre o teu mundo mais próximo em particular. Deixa-te estimular intelectualmente em todas as circunstâncias e partilha as tuas descobertas com os outros. Estão favorecidos contactos com pessoas mais jovens, vizinhos e irmãos, ambientes de ensino-aprendizagem, pequenas viagens e trocas comerciais.

O Horóscopo semanal do Habitus Zen resulta de uma combinação das interpretações feitas pelo astrólogo Pedro João. Em hipótese alguma, os serviços do Habitus Zen constituem orientações legais, psicológicas, médicas, empresariais, financeiras ou de qualquer outro tipo. Além disso, não representam indicação, diagnóstico ou tratamento de qualquer tipo, seja ele médico, mental, espiritual ou outros.

Publica um comentário