Horóscopo Semanal HZ - 15 a 21 Janeiro 2016

O nosso astrólogo Pedro João, em parceria com o Habitus Zen, oferece-lhe as previsões astrológicas para o signo solar e ou ascendente. O leitor deverá ler o texto correspondente ao seu signo solar e/ou ao seu ascendente, caso saiba qual é. Estas previsões correspondem à semana de 15 de Janeiro até 21 de Janeiro de 2016.

Carneiro

Carneiro

A semana começa com um forte impulso de começar algo de novo ou a necessidade de olhares mais para ti mesmo ou para aquilo que mais te automotiva. Também a introspecção e o motivação de conheceres melhor os teus desejos e a tua psicologia interior poderá ser um campo onde conquistarás maior clarividência. É uma boa semana para apaziguares qualquer conflito interior ou conjugal olhando para o lado mais cor-de-rosa das situações em apreço. Profissionalmente poderás ter de ceder em alguma situação ou ter de lidar com alguma contrariedade ou imprevisto. Nada ficará definitivo e quanto menos ateimares melhor. Deixa fluir!

Touro

Touro

A semana poderá ser propícia a gastos ou investimentos excessivos pelo facto de estares um pouco à mercê de algum exagero face a vaidades pessoais ou interesses mais egoístas. Está atento e não cometas extravagâncias nem consumas gorduras e tanto a saúde como a carteira agradecerão. Tenta divertir-te e entreter-te da forma mais economicamente viável e não te arrependerás. O romance poderá ser uma excelente saída e neste caso deixa-te levar pela preguiça e pela aventura. Será deveras positivo! O debate de ideias e a autodescoberta interior poderão trazer boas surpresas, desde que não sejas demasiado radical ou impaciente nos assuntos abordados.

Gémeos

Gémeos

Esta semana os mistérios e a procura da verdade intensificar-se-ão e ocuparão bastante da tua curiosidade e atenção. É um bom momento para aprofundar questões e transformações pessoais e psicológicas em curso e observar para lá das aparências. Poderás verbalizar sobre algum tipo de desejo interior ou querer ver para além dos teus tabus pessoais. Profissionalmente, quanto mais te sentires a agir de acordo com os teus sonhos e ideais, maior será a satisfação no trabalho. O teu lado compassivo e solidário poderá ajudar em todas as tarefas e rotinas profissionais ou ser prejudicial pelo excesso de passividade ou zelo. Impõe prazos e limites!

Caranguejo

Caranguejo

Questões sociais e profissionais poderão ocupar bastante da tua atenção. Mostra todo o teu charme e o teu lado filantrópico de forma afectuosa e terás um trunfo em todas as tuas dinâmicas interpessoais. Não guardes segredos nem desconfies dos silêncios alheios, em particular nas tuas parcerias afectivas. Fala abertamente sobre qualquer coisa que te incomode ou te passe na mente, sem recear julgamentos ou violência da outra parte. Ocultar informação para ti que precise ser partilhada não jogará a teu favor e poderá ser mal entendida e precisar de ser revista a curto ou médio prazo. Poderás sentir o princípio ou o fim de uma pequena atracção ou simpatia.

Leão

Leão

Esta semana começarás por sentir a necessidade de concluir os assuntos e tarefas que têm vindo a ganhar importância nas últimas semanas. Apesar de haver a vontade de as concluir, espera o surgir de contradições e imprevistos, uma simples obsessão por detalhes ou uma nova tarefa, que adiarão conclusões mais definitivas. Não desesperes nem te impacientes. O teu espírito mais solidário ajudará bastante a resolver quaisquer conflitos familiares que surjam. Mais para o final da semana algum encontro significativo pode vir a ter lugar, alguém que possa ser importante nos próximos tempos. O focus na relação e respectiva harmonização de interesses será a tónica das próximas semanas.

Virgem

Virgem

É uma excelente altura para mostrares toda a tua alegria e sentido de humor, desde que não utilizes demasiado sarcasmo nem sejas demasiado inflexível ou cínico. Será bem vista e apreciável toda a tua natureza mais brincalhona e o contacto com crianças e pessoas criativas estará favorecido. Este contacto ajudar-te-á bastante a entender mecanismos inconscientes de comunicação e a enriquecer a descoberta de capacidades mentais profundas que se encontrem a um nível psicológico mais profundo do teu próprio Ser. O lado romântico poderá encontrar plenitude no diálogo com pessoas próximas, familiares ou vizinhos. Boa altura para flertar caso seja essa a tua motivação.

Balança

Balança

Uma teimosia inconsciente poderá dominar o princípio da semana. Sentirás vontade de cometer excessos ou preguiças e uma forte vontade de dar nas vistas e mostrar todo o teu encanto, amor e criatividade. Evita as compras e prometer mais do que serás capaz de dar, em particular nas relações afectivas, onde a tentação de sobre valorizar sentimentos poderá ser desajustada a curto prazo. Decisões rudes ou definitivas, como começar uma dieta ou deixar de fumar, não funcionarão. Poderás sentir-te em paz no trabalho e a necessidade de enfatizar liberdades pessoais nos teus compromissos. Uma conversa familiar poderá ter de ser revista ou aprofundada. Não temas o confronto!

Escorpião

Escorpião

O teu lado mais sensível e fraterno estará mais à face da pele e mais visível que o normal. É uma boa semana para conheceres e dares a conhecer melhor o teu lado sentimental e solidário. Dialogando de forma livre e confiante terás um bom entendimento entre o dar e receber, o que se poderá reflectir mais facilmente nas tuas amizades e projectos sociais. No trabalho poderão surgir algumas contradições que poderão levar à necessidade de perceber melhor um assunto ou a novas aprendizagens. O charme e o romantismo tomará conta das tuas iniciativas pessoais e captarás facilmente as boas vibrações dos outros.

Sagitário

Sagitário

A confiança e generosidade das últimas semanas poderá ser posta ao serviço dos outros comunicando e dialogando mais sobre as experiências de abundância e êxitos alcançados, numa perspectiva dos resultados que podemos alcançar quando confiamos em nós próprios. Uma forte onda de preguiça e indulgência pessoal poderá ser sentida durante esta semana pelo que não negligencies as tuas responsabilidades e prazos. Sê diligente e não deixes para amanhã o que deve ser feito hoje. Caso estejas de férias ou haja oportunidade para o ócio então aproveita e deixa-te levar pela boa disposição. Atenção a questões financeiras que requererão uma atenção redobrada.

Capricórnio

Capricórnio

É hora de estabilizares e consolidares algumas das iniciativas de que tomaste partido nas últimas semanas. No entanto, ainda deverás dar mais tempo e espaço a iniciativas de diálogo com parceiros afectivos ou de negócio de forma a melhor entender as posições de cada um. Ainda existem posições a definir e clarificar melhor nas próximas semanas, sendo bastante importante averiguar as fontes de informação de forma a evitar desentendimentos e decepções futuras. Evita esconder qualquer tipo de situação, seja ela mais ou menos desconfortável, procurando sempre ser o mais frontal e sincero possível. Socialmente sentirás o fluir de uma boa energia e solidariedade acrescidas.

Aquário

Aquário

À medida que a semana avança crescerá em ti uma vontade e coragem cada vez maior de mostrares todo o teu brilho e carisma pessoal, evidenciando força, presença, autoreconhecimento, coragem e assertividade pessoal, dos teus objectivos e quereres actuais. No entanto, ainda existe um entendimento interior a necessitar de clarificação pelo que não será benéfico exteriorizar conclusões precipitadas. Por outro lado, também será sábio não radicalizar posições e ideias em demasia pois irão ser alvo de revisão. Profissionalmente, quanto mais e melhor souberes colocar o teu altruísmo natural mais ganharás e maior recompensas conquistarás. Estarão favorecidos trabalhos solidários e socialmente beneméritos.

Peixes

Peixes

O teu romantismo estará bastante activo e presente em todas as tuas actividades e iniciativas desta semana, exacerbando ainda mais o teu lado sensitivo, solidário e sonhador para com os demais. No entanto, poderás sentir que a oportunidade de conquistares um qualquer idealismo teu ou a oportunidade de enfrentares aquela situação necessária, há muito adiada, chegou e é agora o momento e o tempo de agir. Dá os primeiros passos e não percas tempo antes que a vontade se escape por entre os dedos. Sê assertivo, confiante e verdadeiro, não temendo dizer ou ouvir um não! Qualquer tipo de viagem ou estudo/ aprendizagem que inclua valores éticos estará favorecido.

O Horóscopo semanal do Habitus Zen resulta de uma combinação das interpretações feitas pelo astrólogo Pedro João. Em hipótese alguma, os serviços do Habitus Zen constituem orientações legais, psicológicas, médicas, empresariais, financeiras ou de qualquer outro tipo. Além disso, não representam indicação, diagnóstico ou tratamento de qualquer tipo, seja ele médico, mental, espiritual ou outros.

Publica um comentário