Horóscopo Semanal HZ - 18 a 25 de Março 2016

O nosso astrólogo Pedro João, em parceria com o Habitus Zen, oferece-lhe as previsões astrológicas para o signo solar e ou ascendente. O leitor deverá ler o texto correspondente ao seu signo solar e/ou ao seu ascendente, caso saiba qual é. Estas previsões correspondem à semana de 18 a 25 de Março de 2016.

Carneiro

Carneiro

Esta é uma semana de grande dinâmica, acção, agilidade e capacidade de conquista. Sentir-te-ás bastante motivado e empolgado para a aventura e para agires rapidamente em qualquer circunstância ou direcção, podendo até seres um pouco instigante em caso de aborrecimento, o que será muito fácil de acontecer, incitando aos outros comportamentos corajosos, viris e competitivos. Estarás pronto para agir e reagir de forma rápida a qualquer desafio que te cerque. Tenta colocar mais sensibilidade, afecto e ternura nas tuas acções de forma a equilibrar alguns desses ímpetos mais viris, assim como, a fim evitar ou resolver conflitos desnecessários.

Touro

Touro

Uma atitude bondosa e tolerante para com a maioria das pessoas, em particular para as tuas amizades e grupos de referência, será sentida com particular enfoque. Colocarás um charme especial no convívio com amigos e em reuniões sociais onde se aborde questões ou estratégias comunitárias. Estarão mais favorecidos os relacionamentos sociais que o relacionamento íntimo e pessoal, pois serás animado por valores humanitários e partilhas grupais de maior consciencialização e altruísmo. Quanto mais social fores mais sentirás esta influência e pertença a valores comuns. Com o andar da semana sentirás alguma necessidade de recolhimento ou clarificação mental face a alguns assuntos.

Gémeos

Gémeos

Terás óptimas capacidades de liderança, dinamismo e talento para influenciar colegas de trabalho, amigos ou grupos em geral, o que se poderá traduzir em sucesso caso actues em campos ou empregos onde alcances um vasto grupo de pessoas através de meios de comunicação, educação ou redes sociais. Neste sentido, também poderás estabelecer boas e favoráveis parcerias e conexões profissionais através da tua rede social. Com esta dinâmica poderás ter a tendência de elevar bastante algumas das tuas expectativas profissionais ao ponto de estas não serem realizáveis e trazerem um potencial de decepção mais adiante. Modera as expectativas sem deixar de sonhar.

Caranguejo

Caranguejo

A semana arranca com uma intensa reacção para dares resposta a uma necessidade profunda de controlo ou manipulação afectiva, em particular na relação amorosa. No entanto, essa necessidade será matizada pelo romantismo de agradar a valores éticos e elevados. Resfria um pouco a expectativa colocada no assunto de forma a haver mais pragmatismo que ilusão. Assuntos profissionais e de carreira poderão ser predominantes e ocupar o teu foco durante as próximas semanas, onde te envolverás com exigência e profissionalismo, obtendo assim reconhecimento alheio, particularmente se fores patrão. Poderás actualizar ou pôr em evidência competências de comunicação empresarial que sintas necessário efectuar ou desenvolver.

Leão

Leão

Depois de um período de alguma introspecção e transformação pessoal, impulsos e interesses intelectuais, filosóficos e espirituais poderão obter maior atenção da tua parte. Estes impulsos trazer-te-ão maior significado face às experiências vividas recentemente e retirarás grande benefício desta “queda” filosófica face à auto reformulação de crenças e valores interiores com forte projecção da tua identidade e carisma pessoal, excepto optes por ser demasiado opinioso, julgador ou dominador. Cultiva a humildade e poderá ser um período de mestria interior muito rico e interessante. Favorecidos os contactos com o estrangeiro ou estrangeiros. Atenção a alergias e outras irritações de pele.

Virgem

Virgem

Estão favorecidos todos os tipos de interacções afectivas, românticas e amorosas. A tua simpatia e capacidade de dar sem a necessidade de receber estará bastante presente e fortalecida. Expectativas amorosas estarão no seu patamar mais elevado, mas recorda-te que não existe a pessoa perfeita e que facilmente acharás um ponto crítico a observar. Não obstante, acredita no amor e deixa-te envolver pela sua magia. O final da semana trará vontades temerárias e compulsivas, levando-te a mergulhar no teu eu mais profundo e psíquico. Quanto melhor aceitares a rejeição ou perda mais facilmente ultrapassarás receios e fantasmas interiores.

Balança

Balança

Estarás muito solidário para criar harmonia e bem estar em teu redor e em todas as actividades do teu dia-a-dia, particularmente no teu ambiente de trabalho. Colocarás dedicação e afecto a cada passo útil ou acto de entreajuda, de onde retirarás enorme satisfação a cada um desses momentos. Por outro lado, reagirás mal e com muita sensibilidade a pormenores esteticamente desarmónicos e à falta de bondade por parte de profissionais e colegas de trabalho, o que te poderá influenciar negativamente o teu sistema imunitário. No final da semana poderá ser convocado a intervir o teu lado de terapeuta ou conselheiro.

Escorpião

Escorpião

Sentir-te-ás muito dinâmico, competitivo e com um excelente sentido de oportunidade em todos os assuntos e tarefas profissionais que tenhas em curso. Facilmente arregaçarás as mangas e farás o que tens a fazer com motivação, força de vontade e rapidez. Aproveita e executa o maior número de tarefas possível. O teu lado competitivo poderá trazer alguns entraves diplomáticos, no entanto, serás a pessoa certa para situações que exijam corageme capacidade de decisão. Terás um espírito pioneiro e estarás disposto a aceitar desafios e confrontos para progredir. Um pouco de calma e espírito de conciliação poderão trazer resultados ainda melhores.

Sagitário

Sagitário

Planeia a médio e longo prazo, visualizando perspectivas menos pessimistas de forma equilibrada e realista. Bom momento para aplicares reformas estruturais e financeiras. A confrontação com questões de poder ideológico, legislativo ou financeiro poderá ser forte e serás bastante veemente na defesa das tuas crenças e convicções “legais/morais” e num profundo sentido de justiça face a questões de poder e abuso de poder, particularmente em assuntos profissionais. Afirma as tuas convicções mas sê tolerante perante opiniões divergentes, não impondo regras nem fazendo correcções de forma arrogante, dominadora ou moralista. A criatividade e a família poderão proporcionar momentos e sentimentos amorosos e felizes.

Capricórnio

Capricórnio

Evita ideias e influências mais pessimista e acredita na tua capacidade de sacrifício e de dar a volta às situações mais difíceis. A experiência trará algumas das soluções necessárias e a habilidade para ultrapassar dúvidas e inseguranças pessoais ou colectivas. Reforma ideias velhas construindo e reajustando o futuro de políticas e ideias novas ou recicladas, por forma a melhor enfrentar situações ou trazer mais e melhores benefícios. Democratiza os teus receios e acredita nas tuas visões. Ao longo da semana questões familiares poderão emergir e tornar-se importantes, opondo-se a interesses e ambições profissionais. Reflecte um pouco sobre esse conflito de interesses.

Aquário

Aquário

Liberta-te de padrões restritivos do passado e abre-te livremente a todas as situações onde sentes necessidade de mudança, embarcando em padrões totalmente novos. Estes tempos são positivos para estabeleceres pontes entre o que sentes ser velho e obsoleto na tua vida e a capacidade de ajustamento ao novo, tanto pessoal como profissionalmente, mesmo que isso represente algum conflito com autoridades, crenças ou padrões (pre)estabelecidos. Veste a tua peça de roupa mais irreverente e sai um pouco com amigos ou outro pessoal do teu quotidiano, aproveitando o teu espírito comunicativo e uma vontade crescente na semana de estabelecer contactos e trocar ideias.

Peixes

Peixes

O teu romantismo estará ao rubro durante esta semana e estarás disponível para criar todos os sonhos possíveis e imaginários nos teus relacionamentos ou projecções amorosas. Tenta ter os pés bem assentes na terra pois, caso exageres no sonho ou na expectativa, poderás criar as circunstâncias ideais para uma boa decepção pessoal, quer julgando mal o alvo da projecção, quer pela expectativa desprovida de realidade. A virtude está no meio e nesse sentido ajusta a tua sensibilidade entre o ideal e o real. A partilha espiritual e a compaixão por todas as circunstâncias da vida trarão um enorme retorno de satisfação e felicidade.

O Horóscopo semanal do Habitus Zen resulta de uma combinação das interpretações feitas pelo astrólogo Pedro João. Em hipótese alguma, os serviços do Habitus Zen constituem orientações legais, psicológicas, médicas, empresariais, financeiras ou de qualquer outro tipo. Além disso, não representam indicação, diagnóstico ou tratamento de qualquer tipo, seja ele médico, mental, espiritual ou outros.

Publica um comentário