Horóscopo Semanal HZ - 18 a 24 Dezembro 2015

O nosso astrólogo Pedro João, em parceria com o Habitus Zen, oferece-lhe as previsões astrológicas para o signo solar e ou ascendente. O leitor deverá ler o texto correspondente ao seu signo solar e/ou ao seu ascendente, caso saiba qual é. Estas previsões correspondem à semana de 18 de Dezembro até 24 de Dezembro de 2015.

Carneiro

CarneiroEsta semana a carreira e profissão estarão à frente das suas prioridades. É uma boa semana para avaliar a sua reputação. É propício apresentar projectos, obter uma promoção/recompensa pelo trabalho desenvolvido ou simplesmente tomar consciência do legado conquistado. Caso seja contrariado nas suas pretensões e expectativas profissionais ou não seja devidamente reconhecido pelo seu desempenho poderá facilmente “saltar-lhe a tampa”. No entanto, não seja rude nem demasiado agressivo. Não saia por aí sozinho em conflito com colegas ou parcerias, nem se precipite. Conte até cinco e utilize a sua melhor diplomacia e paciência. Boa semana para obter financiamento ou recursos alheios.

Touro

TouroLogo após os primeiros dois dias da semana sentirá uma forte vontade de sair das suas amarras pessoais e emocionais e voltar a viver e respirar em pleno. A vontade de viajar e conhecer outras culturas ou simplesmente apanhar sol e eliminar algum bafio interior acumulado nos últimos tempos será enorme. Regenerar crenças e procurar novas respostas para questões antigas poderá ser um processo intenso, surpreendente e transformador, que muito ajudará a sua saúde. O amor e o diálogo a dois estão favorecidos. Excelente semana para deixar vir a verdade ao de cima e cometer uma simpatia adorável. Há quanto tempo não oferece um ramo de flores?

Gémeos

GémeosO puzzle das últimas semanas terá um grande avanço. Situações conjugais ou de sociedade continuam presentes e um diálogo mais profundo e destemido, sem manipulação, é obrigatório. Quanto mais se esconder maior se tornará a necessidade de o enfrentar. Não tema quaisquer assuntos a dois e respectivas consequências, nem oculte informação ao sentir ameaça. Seja frontal e siga o seu sexto sentido. Uma verdade pouco agradável poderá emergir e estar relacionada com irmãos, familiares ou vizinhos. O trabalho será o escape e bálsamo encontrado para qualquer pressão interior. A saúde agradece e os colegas de trabalho também, pois a sua simpatia e amabilidade serão visíveis e bem recebidas.

Caranguejo

CaranguejoDificilmente fugirá a um assunto delicado nos seus compromissos afectivos e/ou profissionais. Quanto mais recear o confronto pior será, pois o mesmo será inadiável. Não se sinta limitado nas suas palavras e utilize a sua diplomacia. Não ouça apenas o outro nem se deixe dominar, dizendo tudo o que tem a dizer livre e abertamente. A capacidade de compreensão e criatividade estarão a seu favor. Por outro lado, também poderá sentir necessidade de algum tipo de aconselhamento ou consultoria especializada para o auxiliar a tomar as melhores decisões, pois poderá sentir alguma insegurança. Aposte no bel-prazer, confie em si e divirta-se.

Leão

LeãoDurante a semana tarefas executivas e administrativas tomarão bastante do seu tempo. Poderá descobrir novas ferramentas ou tirar melhor partido das existentes ao explorar com maior profundidade o potencial das mesmas. A sua vontade de perceber os detalhes e se aperfeiçoar será bastante forte e fará isso com radiância e autenticidade. A troca de ideias e aprendizagens poderá ser bastante útil. Na saúde não se preocupe em demasia pelos detalhes e veja a situação de forma mais holística. Faça pausas, relaxe e não fique demasiado obsessivo em auto perfeição. A família será um excelente apoio em todas as actividades.

Virgem

VirgemEsteja confiante na sua capacidade de acção e vá ao encontro da diversão sem tabus nem regras. Arrisque a ser diferente e confie no destino. A auto estima está em alta pelo que nada deve temer. Poderá divertir-se bastante com filmes ou séries policiais, deixando-se levar pelos mistérios e enigmas e sentir-se apto para desvendar qualquer “caso de polícia” que lhe apareça pela frente. Opte por estar mais tempo com os seus filhos, irmãos ou vizinhos. Para além de tirar bastante prazer da companhia deles também os poderá ajudar a resolver algum assunto mais delicado ou aperceber-se de que algo não está bem.

Balança

BalançaA semana abre com a necessidade de controlar o seu apetite e dar atenção à dieta, assim como uma generosa vontade em arrumar e organizar tarefas há muito adiadas. Durante a restante semana, assuntos afectivos, conjugais e familiares terão maior destaque. Lembre-se de dar e receber espaço de forma igual nas suas relações e aceite os imprevistos positivamente. À medida que a semana avança questões familiares estarão no centro da sua vontade e tomada de decisão, onde poderão surgir “nabos da púcara” ou haver alguma situação crítica com necessidade de purga. Utilize a sua diplomacia e não enverede por caminhos mais agressivos ou sub-reptícios.

Escorpião

EscorpiãoApesar da sua natural capacidade de luta e auto-afirmação poder andar ainda um pouco frágil ou aquém do esperado, o sentimento de bem-estar e pujança do final da semana anterior ajudá-lo-ão a exercer melhor a sua influência e vontade indómita, mostrando todo o seu carisma pessoal. É uma boa semana para opinar, comunicar, estabelecer contactos e influenciar terceiros de forma profunda e persuasiva. Apesar de ser bastante positivo para resolver enigmas ou assuntos lógicos, não caia na tentação de manipular nem seja obsessivo na sua pesquisa ou opinião. Um assunto ou notícia importante relacionado com irmãos poderá impor-se e revelar-se ao longo da semana.

Sagitário

SagitárioContinue a apostar na sua carreira e projectos pessoais e profissionais, em confiança e responsabilidade. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje e tente eliminar todos os obstáculos do caminho, em particular pequenas arrogâncias, dúvidas e receios. Ultime os pormenores em falta para consolidar melhor esses projectos. Aproveite para se centrar em si, na sua identidade e auto expressividade e seja criativo e original. Questões financeiras poderão ter a necessidade de uma atenção redobrada e deverá observar todos os pequenos detalhes, pois o risco de surpresa será elevado. Se for consciente, analítico e moderado poderá estruturar muito bem as suas finanças.

Capricórnio

CapricórnioNo decorrer da semana sentirá uma vontade cada vez mais forte de se mostrar e sair da sua solitude, de viver as atitudes e iniciativas que apresentou na semana anterior. Atenção à maneira como fala das suas vontades e iniciativas pessoais, pois poderá ser demasiado duro, frio ou incisivo com as palavras, mesmo sem se aperceber, e arrisca-se a ficar a falar sozinho, em particular com o seu parceiro/a. Contrariamente, em amizades e outras relações comunitárias a compreensão e partilha de valores está bastante favorável. Caso não esteja numa relação afectiva, poderá sentir a tentação de aprofundar uma relação de amizade.

Aquário

AquárioEsta é uma semana de profunda introspecção e esclarecimento face a algumas questões menos “limpas”. Aguarde antes de tomar decisões impulsivas. Dê espaço e tempo à sua limpeza espiritual e procure soluções na sua solitude. Atenção ao excesso de actividade mental que facilmente lhe poderá tirar o sono. Sonhos intensos e profundos poderão ser reveladores. Tente retirar o significado de cada um deles. Continue a assumir as responsabilidades sociais e dos seus projectos e aprecie todos os pequenos sucessos e simpatias que tem vindo a conseguir e assim continuará a ser nas próximas semanas, onde se encontra bastante activo e energético. Os outros apreciarão a sua beleza.

Peixes

PeixesA sensibilidade e a curiosidade em questões sociais/solidárias que lhe importam poderão dominar toda a semana. Isso poderá levar a uma algum tipo de discussão ou diálogo profícuo entre amigos, colegas ou outras autoridades nas matérias empreendidas. Poderá arrancar, inserir-se ou ser convidado a participar nessas mesmas questões ou projectos e dessa forma novos acordos e parcerias poderão surgir já no arranque da semana e ajudar a concretizar objectivos e/ou consolidar responsabilidades profissionais. Não perca essas oportunidades mantendo o foco nas suas iniciativas e não se distraindo facilmente com pormenores, pequenas indefinições ou veleidades. Seja pragmático e avance!

 

O Horóscopo semanal do Habitus Zen resulta de uma combinação das interpretações feitas pelo astrólogo Pedro João. Em hipótese alguma, os serviços do Habitus Zen constituem orientações legais, psicológicas, médicas, empresariais, financeiras ou de qualquer outro tipo. Além disso, não representam indicação, diagnóstico ou tratamento de qualquer tipo, seja ele médico, mental, espiritual ou outros.

Existem 2 comentários

  1. Dulce
    Dulce
    Muito obrigada! Identifico-me em pleno com a descricao. E sempre muito benefico encontrarmos escrito pensamentos e sentimentos proprios. Ajuda-me a reflectir e a ter discernimento sobre o que se passa na minha vida. Compreender e nao tomar atitudes impulsivas que me poderao levar ao arrependimento. Obrigada!
  2. Paulo Faustino
    Paulo Faustino
    Obrigado Dulce ?

Publica um comentário