Horóscopo Semanal HZ - 19 a 25 Fevereiro 2016

O nosso astrólogo Pedro João, em parceria com o Habitus Zen, oferece-lhe as previsões astrológicas para o signo solar e ou ascendente. O leitor deverá ler o texto correspondente ao seu signo solar e/ou ao seu ascendente, caso saiba qual é. Estas previsões correspondem à semana de 19 a 25 de Fevereiro de 2016.

Carneiro

Carneiro

Evita lutas desnecessárias pelo poder, pessoal e profissionalmente. Caso essas lutas existam, terás uma boa chance de te adaptares de forma positiva às circunstâncias e obteres o que desejas, no entanto não negligencies demasiado a oposição nem procures demasiado uma posição de força com os teus oponentes. De momento, relacionamentos emocionais e eróticos exigem muito da tua energia. Não percas demasiado tempo na necessidade de controlar as situações, não deixando espaço de manobra ao parceiro/ oponente, nem deixes que o ciúme trave batalhas esgotantes pelo poder emocional. Confia e entrega-te livremente sem necessidade de teres o poder e controle da situação.

Touro

Touro

O bom gosto profissional é uma das partes dominantes da tua semana. Poderás usar a tua profissão como uma plataforma de expressão dos teus valores e o teu bom gosto, discernimento e capacidade de comunicação poderão ter um impacto profissional importante nos restantes colegas e outras pessoas em geral. Além de sensibilidade estética, conseguirás criar bons compromissos, alianças e harmonia no teu ambiente de trabalho, em particular se trabalhares na área da moda, beleza, ourivesaria ou finanças. Desenvolvendo a tua capacidade de comunicação e sedução sem dúvida que o teu status profissional sairá vencedor e reforçado. Um novo compromisso profissional poderá ser estabelecido.

Gémeos

Gémeos

A aquisição de conhecimentos através do alargamento de horizontes ou de viagens, internas ou externas, poderá ser bastante positivo e empolgante, pois a curiosidade e o desejo de entender continuam muito presentes. Uma excelente altura para estudar temas mais avançados ou para reflectir um pouco mais sobre chavões há muito aprendidos no tempo. Terás vontade de conversar sobre assuntos diferentes e ter opinião sobre qualquer tema, com tendência para mudar constantemente de ponto de vista numa mesma conversa, pois sentirás que a verdade é relativa e só a busca de esclarecimento e sabedoria é constante. A consciência ou vaidade numa determinada conquista profissional será evidente.

Caranguejo

Caranguejo

Não te mostres excessivamente dependente dos outros nem muito apegado ao passado. Podes mostrar todo o teu cuidado e interesse apenas no presente sem estares demasiado apegado às circunstâncias e procurando simplesmente fazer aquilo que muito bem sabes fazer: proporcionar um ambiente verdadeiramente estimulante e acolhedor, onde os outros possam crescer e desenvolver-se sem sentir a necessidade de ficarem a dever algo. Os relacionamentos íntimos serão vividos com maior intensidade pois viverás o amor com profundo significado nas próximas semanas. Quanto mais procurares o amor dentro de ti, desenvolvendo a tua auto-estima, menos esses relacionamentos serão um campo de batalha.

Leão

Leão

Questões de identidade poderão tornar-se um pouco obsessivas no presente, onde poderás tentar definir melhor quem és, quem queres vir a ser ou o que pretendes alcançar no teu projecto de vida. Muitas dessas respostas apenas encontrarás no confronto interior com a tua própria alma. A tua própria sombra poderá emergir à consciência e sabotar algumas das tuas vontades pessoais. Evita tanto a prepotência como o receio de não conseguires Ser, aproveitando a amabilidade, o diálogo e a cordialidade existente nas tuas relações afectivas e profissionais de forma a melhor te veres em espelho e assim reconheceres as tuas verdadeiras capacidades verso inseguranças.

Virgem

Virgem

Estás com ótima energia para conseguires criar um bom ambiente profissional em teu redor. Evita críticas e qualquer tipo de intriga, evidenciando o teu lado mais afável à frente de todas as situações rotineiras. Aposta numa maior tranquilidade e esforço para escutar ambos os lados de qualquer assunto, deixando um ambiente harmonioso ao invés de um ambiente difícil e competitivo. Trabalhos ligados a qualquer tipo de comunicação trarão maior sucesso, maior estímulo mental e menos tédio. A vontade de aperfeiçoares tarefas e outros mecanismos poderá entusiasmar-te e entreter-te com facilidade. Uma vontade de partilhar considerações e especulações com alguém poderá emergir.

Balança

Balança

Os próximos tempos trarão em ti uma abordagem muito romântica e apaixonada à vida. Os assuntos do coração irão predominar e colherás um prazer e divertimento acrescido em tudo o que te alegre e divirta, em particular partilhas amorosas e brincadeiras ou espectáculos que tragam boas gargalhadas e alegria no coração. O relacionamento e partilha de identidade com filhos facilmente poderá satisfazer a tua necessidade de dar e receber amor, mas evita gastar dinheiro em eventos ou presentes desnecessários. Basta seres quem queres ser e o divertimento estará presente! Partilhas mentais e criativas também serão muito estimulantes do ponto de vista intelectual e relacional.

Escorpião

Escorpião

Continuarás com uma forte necessidade de expressares de forma muito firme e convicta as tuas próprias motivações e desejos, tanto pessoais como profissionais. No entanto, durante esta semana fortes compromissos familiares poderão ocupar bastante do teu tempo e serem mais apreciados que outros assuntos. Também um bom sentimento de confiança e criatividade trará uma energia mais divertida e luminosa que não passará despercebida aos outros, onde expressarás melhor os teus desejos, sentimentos e vontades. Neste sentido, o bom senso e uma forte amabilidade poderão exercer uma excelente influência para diálogos frutíferos que potenciem uma maior harmonia nas tuas relações íntimas e familiares.

Sagitário

Sagitário

Esta semana poderá trazer algum confronto de consciência entre os teus objectivos profissionais e familiares. Mergulha nesse paradoxo e ausculta o teu ser mais íntimo. Ele te dirá como seguires, não esquecendo todas as oportunidades que o presente te revela e te coloca no caminho. Aposta na forte convicção das tuas próprias ideias e capacidades e acredita tanto nos princípios de crescimento interior como no pensamento positivo. Certamente contribuirá para a realização das tuas metas e objectivos. Confia na sorte e no destino, mas não esqueças de fundar algumas dessas ambições numa visão estratégica mais alargada. Acredita no destino e no teu propósito de vida!

Capricórnio

Capricórnio

Nos próximos tempos grande parte da tua energia será investida na expressão das ideias com as quais te identificas. Poderás interessar-te mais por actividades que possam trazer novas informações e aprendizagens, assim como relacionares-te mais de perto com pessoas do teu quotidiano. A aposta numa boa comunicação e a procura de fontes de informação credíveis poderá trazer novos entusiasmos e ampliar os teus horizontes, criando alterações nos teus padrões mentais. É o momento para receber e compartilhar informação. Estarás mais sensível ao modo como o teu diálogo é recebido pelos outros e como passas os teus interesses ao público em geral.

Aquário

Aquário

Está na cara alguma boa disposição pelo que aparentas facilmente um bem estar natural contagiante e uma natureza sensível e gentil nas tuas palavras e comportamentos. A comunicação assume agora um lugar de destaque pelo que sentirás muita motivação a expressares tudo o que se passa na tua mente, a toda a hora, em qualquer lugar. Apesar de poderes querer agradar nesse ar mais amável, a tua mente estará rápida, impaciente e assertiva, podendo até chocares alguém com algumas palavras mais entusiastas, impulsivas ou mais agressivas, dependendo da circunstância. Uma vontade de estabilidade emocional poderá levar-te a alguns gastos ilusórios.

Peixes

Peixes

Esta é uma boa semana para teres uma atitude positiva e corajosa perante qualquer circunstância da vida. Acredita em ti, segue os teus impulsos e coloca-te na linha da frente, pois quer tu queiras quer não existe a tendência para o foco de luz incidir sobre ti. Essa presença e essa atitude mais impetuosa ou egocêntrica tornará essa tua vontade de realização pessoal mais potente, habilidosa e criativa. No entanto, ainda existem esclarecimentos e valores interiores a serem feitos, ponderados e avaliados nas próximas semanas, pelo que poderás ainda não conseguir expressar na totalidade toda essa vontade de autorealização e autoexpressividade.

O Horóscopo semanal do Habitus Zen resulta de uma combinação das interpretações feitas pelo astrólogo Pedro João. Em hipótese alguma, os serviços do Habitus Zen constituem orientações legais, psicológicas, médicas, empresariais, financeiras ou de qualquer outro tipo. Além disso, não representam indicação, diagnóstico ou tratamento de qualquer tipo, seja ele médico, mental, espiritual ou outros.

Publica um comentário