Horóscopo Semanal HZ - 25 a 31 Dezembro 2015

O nosso astrólogo Pedro João, em parceria com o Habitus Zen, oferece-lhe as previsões astrológicas para o signo solar e ou ascendente. O leitor deverá ler o texto correspondente ao seu signo solar e/ou ao seu ascendente, caso saiba qual é. Estas previsões correspondem à semana de 25 de Dezembro até 31 de Dezembro de 2015.

Carneiro

CarneiroApesar de algum alívio nas tensões relacionais, pessoais e profissionais, existe uma forte probabilidade de continuarem a surgir discussões e esclarecimentos adicionais, por vezes um pouco agressivos, pois não quererá deixar nada por dizer. Continue a apostar na diplomacia e na paciência, procurando pontos de vistas distintos e não se precipitando para conflitos desgastantes e continuados. Liberte-se, pois caso contrário, os conflitos intensificar-se-ão. Poderá sentir-se orgulhoso das suas conquistas profissionais e tomar mais consciência de quais os objectivos que pretende reestruturar profissionalmente. Trabalhe nesse sentido, no entanto, evite responsabilidades em demasia. Aproveite o final de ano para tirar uns dias e vá viajar!

Touro

TouroSentirá uma maior força anímica face aos últimos tempos, manifestando-se claramente na sua vontade. Poderá querer tirar uns dias e viajar para um sítio desconhecido e em boa companhia. É um bom período para chegar à conclusão de certas verdades pessoais, mesmo que subjectivas e que apenas lhe digam respeito a si. É tempo de ser mestre de si próprio e prosseguir de acordo com as suas premissas pessoais. O ensino, a aprendizagem e o romance estão favorecidos. Poderão ocorrer alguns conflitos relacionais ao longo da semana. Esteja atento, mostre toda a sua paciência e não ateime. Sentirá uma forte compulsão para partilhar os seus valores e/ou amor com alguém. Aventure-se!

Gémeos

GémeosEsta semana é o começo de um período mensal de transformação pessoal. Questões de fundo e a intensidade da sua vontade face aos mesmos dominará perante todos os obstáculos e inseguranças. A busca pessoal de uma estrutura mais estável emocional e/ou financeiramente será um guia e uma necessidade. As suas relações afectivas e amizades poderão ajudar e não deixe que questões ou desilusões profissionais contaminem demasiado o seu percurso. Verdades em análise poderão emergir e críticas e conflitos poderão seguir-se e surgir ao longo da semana. A semana termina com muita amabilidade e empatia, podendo a simpatia de ou por alguém ser uma surpresa agradável.

Caranguejo

CaranguejoSeja uma nova relação acabada de ganhar estrutura, uma relação existente em que tome consciência das suas limitações, seguranças e vulnerabilidades ou uma ausência de relação, a união afectiva dominará a sua observância e o seu presente. A vontade de reestruturar positivamente o seu lado afectivo e relacional poderá ser uma ambição a manifestar-se de forma fria e concreta. No entanto, faça-o sem esforços e responsabilidades demasiadas ou acrescidas. Relaxe e não assuma posições demasiado sérias e conservadoras nos assuntos a abordar nem se deixe dominar, pois a consciência e vontade de abordar assuntos relacionados com os seus compromissos poderão trazer diálogos mais acesos e acutilantes, incluindo relações com sócios e outras parcerias.

Leão

LeãoNão é o melhor período para tirar férias pois detalhes minuciosos e tarefas diárias poderão empatar mais tempo que o previsto e criar obstáculos e atrasos no seu quotidiano. No entanto, rigor e resiliência irão ajudar a ultrapassar quaisquer obstáculos. Seja pragmático, metódico e organizado. A saúde e o trabalho serão prioridades e o modo como lidar com as suas responsabilidades versus negligências influenciará os seus resultados e o seu bem estar em geral. Bem direccionado, todo este esforço poderá trazer um sucesso criativo inerente e obter a atenção desejada. Alguns conflitos familiares ou de pessoas próximas poderão surgir juntamente com a necessidades de reavaliar alguns compromissos.

Virgem

VirgemConfie nas suas capacidades artísticas e seja criativo. Não se julgue a si próprio nem seja demasiado exigente consigo e com os outros. Está numa boa altura para ensaiar e recrear a sua criança interior e divertir-se. Não seja avarento e gaste dinheiro bem gasto em festas ou naqueles espectáculos que há muito quer, convidando as suas amizades, os seus filhos ou o seu amor. Evite resfriados e agasalhe-se mesmo nas saídas mais breves e corriqueiras, não vá o diabo tecê-las. Não fale nem critique em demasia, pois o troco a receber poderá não ser o mais agradável. Uma boa notícia familiar poderá concluir a sua semana.

Balança

BalançaOposto a quaisquer necessidades profissionais evidentes, o enfoque vira-se para os assuntos familiares. Excelente oportunidade para tomar consciência da sua estrutura familiar, das seguranças e fragilidades existentes, do que está obsoleto ou mal gerido e a necessitar de reavaliação. Reestruture alicerces necessários tendo em vista os próximos meses. É tempo de amainar conflitos e críticas que poderão querer emergir forte e precipitadamente no decorrer da semana. Um certo optimismo e vontade de comunicar e se relacionar com todos crescerá ao longo da semana, contribuindo para boa disposição em pequenas viagens ou deslocações, aprendizagens e outras trocas graciosas. Ligue a quem lhe esta próximo (irmãos, amigos, colegas, vizinhos…) nem que seja para um olá. Na saúde especial atenção a espaços contaminados.

Escorpião

EscorpiãoÀ medida que chegamos ao final da semana a necessidade de clarificação das suas intenções, atitudes e iniciativas pessoais será bastante sentida. É altura de se libertar de indecisões e começar a dar aquele forte impulso às suas decisões e projectos em carteira ou na gaveta. Foque-se no que o motiva e avance! Amizades e trocas comerciais estão particularmente favorecidas, no entanto não diga tudo o que pensa e evite ser reactivo. Não ateime demasiado face às suas motivações pessoais e evite palavras fortes ou agressivas nos diálogos, pois poderá equivocar-se facilmente e atrair conflitos desnecessários. Faça um balanço das suas finanças e se possível invista de forma segura.

Sagitário

SagitárioBoa semana para se ocupar do seu bem estar e segurança pessoal, assim como para consolidar e fortalecer projectos existentes e promover a consistência necessária às estruturas dos mesmos. Dê tempo ao tempo e não desmotive perante obstáculos e atrasos. A necessidade de clarificar um assunto, uma aprendizagem ou troca financeira recente ou presente poderá surgir e necessitar de alguma ponderação. Evite precipitar-se ou reagir a quente e de forma desadequada. Bom momento para avaliar a sua estrutura financeira e compreender como alcançar objectivos a curto e médio prazo. Seja optimista. Um novo romance poderá bater à porta…

Capricórnio

CapricórnioApesar de poder surgir algum desacordo nos seus relacionamentos pessoais e de amizade o seu carisma e a sua vontade pessoal terão predominância e serão bem visíveis. Ser-lhe-á fácil assumir as suas motivações pessoais e persuadir terceiros sobre as mesmas. A sua coragem também estará bem vincada e não se deixará sucumbir facilmente aos argumentos alheios, no entanto, não deixe a diplomacia e sensibilidade de lado dando espaço ao outro para que se manifeste também. Evite enganos ao dar e receber informações, procurando as fontes verdadeiras. Trabalhe a sua espiritualidade de forma inequívoca. Poderão surgir atritos ou mal entendidos nas suas amizades.

Aquário

AquárioBoa semana para tomar mais consciência da sua espiritualidade e estrutura interior. Procurar um SPA e relaxar é uma excelente opção, nem que seja a sua própria banheira, onde poderá acarinhar e massajar o seu Ser interior. Continue a procurar ambientes “pouco poluídos” e dê mais atenção a si mesmo e à sua saúde evitando de todo ser rígido e frio consigo mesmo! À medida que a semana avança estará mais apto para expressar o que lhe vai na alma e anunciar as conclusões que tem vindo a sentir nos últimos tempos. Um projecto profissional poderá ganhar importância e culminar num resultado visível. Dê atenção às suas finanças.

Peixes

PeixesA sua vida social estará em alta e sentirá muita vontade de estar com amigos e participar em projectos comuns ou comunitários. Excelente período para mostrar e colocar em prática toda a sua solidariedade e capacidade de imaginação ao serviço dos outros. Seja criativo e faça-se presente. Se tiver algum projecto para apresentar, força, pois o sucesso está à sua espera e ao seu alcance. Caso se aventure, será bem recebido por todos. Algumas situações menos esclarecidas ou que tenham andado “escondidas” poderão emergir e criar algum conflito, em particular algum diálogo mais agressivo, protelando algum esclarecimento necessário. Evite o impulso mas aproveite o confronto, pois poderá ser aquela oportunidade para o tal confronto que tem evitado.

O Horóscopo semanal do Habitus Zen resulta de uma combinação das interpretações feitas pelo astrólogo Pedro João. Em hipótese alguma, os serviços do Habitus Zen constituem orientações legais, psicológicas, médicas, empresariais, financeiras ou de qualquer outro tipo. Além disso, não representam indicação, diagnóstico ou tratamento de qualquer tipo, seja ele médico, mental, espiritual ou outros.

Publica um comentário