Horóscopo Semanal HZ - 26 de Fevereiro a 03 de Março 2016

O nosso astrólogo Pedro João, em parceria com o Habitus Zen, oferece-lhe as previsões astrológicas para o signo solar e ou ascendente. O leitor deverá ler o texto correspondente ao seu signo solar e/ou ao seu ascendente, caso saiba qual é. Estas previsões correspondem à semana de 26 de Fevereiro a 03 de Março de 2016.

Carneiro

Carneiro

Poderá ser uma semana de convites ou estímulos sociais vindos de amizades e situações colectivas a que estejas comprometido. Contrariamente, poderás sentir uma forte vontade de recolhimento e introspecção ou simplesmente sentir algum nevoeiro sobre a tua identidade ou direcção a dar à tua vida no presente. Aproveita esses momentos e sente “aquilo que não se vê” de forma intuitiva, compassiva e espiritual. À medida que a semana avança as palavras e ideias terão um forte efeito nas tuas acções, onde poderás reagir agressiva ou impulsivamente a qualquer tipo de informação que te desagrade. Escolhe bem a quem deves ou não deves “dar ouvidos”.

Touro

Touro

Uma atitude séria, independente e inspirada dominará as tuas interacções no teu ambiente de trabalho, sejam compromissos já assumidos ou a assumir, sejam conversas ou discussões entre colegas de trabalho. Com esta atitude ponderada, de atenção aos detalhes, mas ao mesmo tempo intuitiva e provocadora, poderás ser bastante produtivo, responsável e reformador, conseguindo resolver de forma pacífica e irreverente quaisquer problemas ou situações difíceis que se apresentem profissionalmente. Esta atitude pacífica e equilibrada será bastante apreciada por todos. Aceitarás novos compromissos com entusiasmo e sentirás uma ligação fraterna e amiga para com todos os colegas de trabalho, desde o porteiro ao director.

Gémeos

Gémeos

Esta é uma boa semana para pesquisar novas informações e obter as intuições necessárias aos assuntos que tens pendentes, em estudo ou em observação. Uma mente entusiasta, rápida e intuitiva promoverá avanços e revelações significativas aos vários processos em curso, ajudando a aprimorar objectivos e horizontes futuros. Contactos com pessoas, lugares e referências diferentes das habituais trarão perspectivas ainda mais complementares, criativas e arrojadas. Acredita na mudança de perspectiva e desafia a tua mente (e a dos demais em redor) a procurar novas ideias e conceitos inovadores sobre padrões de pensamento antigos e muito enraizados, criando assim novas oportunidades de lógica e raciocínio.

Caranguejo

Caranguejo

A semana começa com alguma ansiedade emocional e o impulso para quebrar padrões e rotinas de comportamento ou de circunstâncias sentidas como limitadoras. Neste sentido, resultados imprevistos poderão ocorrer com facilidade. Esquece as expectativas e deixa fluir. Observa como te sentes e quais os resultados benéficos dessas pequenas rupturas e aproveita a “claridade” que poderão trazer às tuas “pequenas limitações”. É também uma boa semana para expressares de forma fluída o teu íntimo, os teus receios e desejos mais profundos, tanto ao teu cônjuge com a familiares mais próximos. Uma forte imaginação promoverá a visualização da viagem dos teus sonhos.

Leão

Leão

As próximas semanas trarão um forte potencial de transformação e fortalecimento da tua consciência e identidade pessoal, do que queres ser ou vir a ser, mas convém não cair na prepotência da vontade egocêntrica ou da obsessão do poder pelo poder. Será sábio desapegares-te da tentação de domínio, da manipulação fácil sobre fragilidades alheias ou da simples vontade de “ganhar a sobrevivência” em todas as circunstâncias. Aproveita esta ligação ao teu ser/poder mais íntimo e profundo para purgar sentimentos presos ou recalcados, bloqueios, medos e ansiedades várias. As relações íntimas com os outros serão da maior importância neste processo.

Virgem

Virgem

Poderás sentir-te mentalmente bastante forte e focado, inventivo e original tanto em relação a pensamentos internos como numa análise e abordagem prática a situações externas. Este entusiasmo mental levará boa disposição, espírito de grupo, humor e harmonia ao teu ambiente de trabalho e a todas as tuas tarefas rotineiras, em particular, em tudo o que tenha a ver com (re)organização de espaços, estruturas e serviços. Encontrarás boas e inovadoras soluções para todos os obstáculos e apreciarás a possibilidade de variar de opções nos teus hábitos e horários usuais. Poderás esperar demasiado de uma relação existente ou endeusar demasiado “o teu espelho” actual.

Balança

Balança

Este é um excelente momento para potenciar todo o teu romantismo, criatividade e amor pela vida. Saberás criar graça, harmonia e bem estar quer nas tuas interacções afectivas e amorosas quer nas interacções com filhos e crianças em geral. Os outros apreciarão bastante tanto o teu lado mais inventivo e criativo como o lado mais sereno e responsável com que te apresentas no momento. A tua simpatia e amabilidade estará irresistível e a capacidade de comunicares e expressares toda a tua autenticidade também será fortemente sentida. Quer estejas só ou rodeado de estímulos interessantes a alegria surgirá de onde menos esperares.

Escorpião

Escorpião

A semana começa com uma necessidade inconsciente de expressares as tuas motivações e emoções de uma forma mais impulsiva e reactiva, o que nem sempre será harmonioso nem a mensagem compreendida da melhor forma pelos outros. Quanto maior a insegurança maior o impulso e menor o tempo de reacção. Por outro lado, poderá ser apreciado o teu lado mais espontâneo e energético. Assuntos familiares poderão ser harmonizados e expressados da melhor forma possível, encontrando a serenidade e a eloquência suficiente para encontrar soluções e ultrapassar desentendimentos existentes. Cinema e outras actividades artísticas ou criativas poderão ser uma excelente escapatória durante toda a semana.

Sagitário

Sagitário

Esta é uma boa semana para gerires de forma simples e eficaz todo o espectro comunicacional da tua vida no presente e dares, simultaneamente, aso ao teu impulso mais criativo. Bom momento para escrever umas cartas ou actualizares o teu blog ou site pessoal, frequentar aquele workshop criativo ou útil para o teu dia-a-dia ou simplesmente manter conversas de café em dia com diálogos fortuitos mas animados entre amigos, irmãos de jornada e outras pessoas do teu quotidiano. Integrar e partilhar informação e conhecimento de forma criativa estará favorecido. Pequenas viagens e novos contactos também. Algum sonho ou projecção familiar poderá emergir à consciência.

Capricórnio

Capricórnio

Está reforçado o potencial de mérito de organização do trabalho e gestão de finanças. Bom momento para gerires oportunidades e encontrares um bom equilíbrio em prol de uma gestão mais eficaz, económica e estável, tanto em situações financeiras como nas relações laborais. Deixa fluir aqueles impulsos de mudança e reorganização do escritório ou local de trabalho, pois encontrarás o mérito de gerir bem a relação entre manter “peças velhas” e adquirir “peças novas” e necessárias ou mais eficientes. A aquisição de bens materiais e de consumo está assim favorecida, no entanto, não te deixes enganar por falsas promoções ou “enganos” de comunicação.

Aquário

Aquário

Sentir-te-ás saudável e bem disposto e irradiarás para o mundo atitudes de independência, autonomia, capacidade de iniciativa e autoconfiança. Atitudes e comportamentos que facilmente serão apreciados pelas pessoas em geral, que serão promotores de pequenos mas excitantes e inesperados momentos, ocasiões ou encontros sociais motivadores para ambos os lados da interacção. A tua capacidade de irreverência e inovação estará bastante visível pelo que poderás confrontar-te com as situações mais inesperadas, breves e fortuitas que possas imaginar. É altura para tomares consciência de uma situação financeira que te tem escapado ou sentires vontade de despender recursos num sonho de longa data.

Peixes

Peixes

Esta semana poderás querer deixar-te guiar e motivar pelos teus próprios sonhos, ilusões e projecções pessoais, por mais impraticáveis que possam ser, numa espécie de sonho acordado constante. Estarás assim bastante atreito a veleidades e caprichos pessoais e a deixar-te fluir pelas várias experiências de cada dia, cada hora, cada segundo, evitando experiências mais exigentes, duras ou difíceis. Estarás mais sintonizado para experiências e situações subtis ou para desvendar pistas e indícios ou fazer indagações sobre mistérios ou temas e interesses pessoais. Caso te projectes de forma mais irrealista poderás sentir confusão ou desilusão, pois a tua sensibilidade estará bastante exacerbada.

O Horóscopo semanal do Habitus Zen resulta de uma combinação das interpretações feitas pelo astrólogo Pedro João. Em hipótese alguma, os serviços do Habitus Zen constituem orientações legais, psicológicas, médicas, empresariais, financeiras ou de qualquer outro tipo. Além disso, não representam indicação, diagnóstico ou tratamento de qualquer tipo, seja ele médico, mental, espiritual ou outros.

Publica um comentário