Horóscopo Semanal HZ - 29 de Janeiro a 04 Fevereiro 2016

O nosso astrólogo Pedro João, em parceria com o Habitus Zen, oferece-lhe as previsões astrológicas para o signo solar e ou ascendente. O leitor deverá ler o texto correspondente ao seu signo solar e/ou ao seu ascendente, caso saiba qual é. Estas previsões correspondem à semana de 29 de Janeiro até 04 de Fevereiro de 2016.

Carneiro

Carneiro

O foco na área profissional ou nos teus desígnios de vida mais abrangentes está mais aceso que nunca. O desejo de transformação e defesa desses objectivos/causas poderá dominar bastante toda a semana, onde estarás bastante empenhado e focado em alcançar, estrategicamente, quaisquer que sejam os teus objectivos respeitantes a esses assuntos. O teu sentido de liderança está bastante apurado e nada te fará parar essa conquista. Equilibra este forte impulso de liderança e conquista de objectivos moderando algumas posições/ imposições, ou seja, nem sempre é necessário ser líder para alcançar os objectivos desenhados. Ouve o outro e delega algumas responsabilidades.

Touro

Touro

Quaisquer actividades ou reflexões filosóficas, viagens e o aprofundamento de estudos estão bastante favorecidos. O teu sentido estético e romântico será um excelente aliado à tua auto expressividade mais criativa, o que poderá ser muito positivo para qualquer actividade artística ou visitas culturais a museus, concertos e espaços semelhantes. Qualquer negócio ligado a estas áreas será favorecido. O lado romântico e sexual será uma presença notada. Aproveita-a da melhor forma oferecendo algo “mais sexy” a ti mesmo ou uma prenda romântica ao teu par. Mostra o teu lado mais suave e sedutor em qualquer actividade social e terás sucesso.

Gémeos

Gémeos

Muitos “flashes” intuitivos poderão ocorrer durante toda a semana e é tempo de compreender e ter o discernimento e a perspicácia necessárias para retirar as devidas e definitivas conclusões das introspecções e “investigações” dos últimos dois meses, mesmo que essas conclusões/comunicações finais sejam um pouco radicais e não sejam bem recebidas por outros. No contrário, poderá ser uma semana bastante desatenta e de cabeça no ar, o que será de evitar. Evita também discursos sarcásticos ou irritabilidades fáceis e caso sintas necessidade ou o ambiente assim o ditar, guarda as tuas opiniões para outra oportunidade. Poderás também sentir alguma dificuldade em descansar.

Caranguejo

Caranguejo

Oposições entre necessidades familiares e profissionais poderão trazer alguma instabilidade e necessidade de confrontação. Espera algumas surpresas e reviravoltas em ambos os contextos. Não te apegues demasiado à “pequenez ou lógica das coisas e momentos” pois encontrarás súbitas mudanças no teu dia-a-dia que poderão facilmente tirar-te do sério. Todos essas pequenas peripécias e obstáculos poderão ser bem resolvidos desde que evidencies o teu lado mais cooperativo, te expresses de forma genuína e evites precipitações e impaciências. Aproveita a necessidade de verbalizar para dialogar e ouvir de forma mais serena e intuitiva. Uma boa harmonia entre corpo e espírito ajudar-te-á numa actuação mais holística e propositada.

Leão

Leão

Poderá não ser um dos tempos mais gloriosos, mas será sem dúvida uma semana de enraizamento e estabilidade, de um olhar mais sério e realístico, tanto no campo criativo como relacional. Estarão particularmente favorecidas visões mais duradouras no que respeita a acordos e negócios já estabelecidos ou a estabelecer em breve, assim como uma consciência de maior harmonia nas relações afectivas e amorosas. O lado mais maduro e tautológico revelar-se-á e facilitará a execução desses acordos e o alcance desses entendimentos, tal como o ultrapassar de pequenas irritações e sabotagens que possam surpreender as restantes tarefas em geral, sejam elas mais rotineiras ou profissionais.

Virgem

Virgem

A tua capacidade criativa e autoexpressividade encontrará um pico de energia, pelo que será positivo moderares alguma da intensidade colocada nessa autoexpressividade, de modo a não ferires facilmente susceptibilidades alheias ou a ficares sozinho em palco. O lado intuitivo estará forte e, pela positiva, serás capaz de discernir muito bem qualquer tipo de enigma que se coloque à tua frente. Pela negativa, poderás aparentar alguma dispersão e impaciência mental para levares um raciocínio ou uma tarefa até ao fim. Será um excelente tempo dispensado em situações lúdicas com forte pendor humorístico e sarcástico. Esta não será a melhor altura para seres compreendido por mentes alheias.

Balança

Balança

O teu magnetismo e amabilidade natural estarão mais activos e serão bem reconhecidos. É tempo para apostares no teu lado mais criativo, romântico e sensual. Se o fizeres da forma mais correcta conseguirás persuadir facilmente qualquer pessoa dos teus objectivos e pretensões, em particular familiares e pessoas mais próximas. Tarefas caseiras poderão ser feitas com maior entusiasmo e eficácia pelo que será vantajoso pegar em tarefas difíceis, mais demoradas ou há muito adiadas. Receber pessoas em casa ou procurar ambientes tranquilos e de bem estar será bastante positivo e motivador. Abordar assuntos difíceis respeitante a situações familiares mal resolvidas poderá trazer resultados benéficos.

Escorpião

Escorpião

Irás sentir uma potência acrescida durante as próximas duas semanas que te dará confiança, foco, estratégia e capacidade de persecução de quaisquer que sejam os teus actuais objectivos. Facilmente poderás expressar os teus talentos aos outros ou em situações, quer seja em contexto de ensino-aprendizagem ou em momentos quotidianos mais informais e efémeros. Aproveita esta maré alta de “confiança em acção” para empreenderes a melhordas estratégias no que tens vindo a ambicionar ultimamente. Tenta encaixar nos teus diálogos, interiores e exteriores, novas ou recentes informações/aprendizagens/ metodologias, mesmo que pareçam à partida demasiado “out of the box”, pois poderão vir a surpreender pela positiva.

Sagitário

Sagitário

Esta semana trará um foco e uma responsabilidade acrescida para fechares alguns assuntos ou detalhes de situações em aberto das últimas semanas, em particular questões financeiras, de trabalho ou bem estar. Utiliza o teu sentido criativo e segue a intuição. Apesar de um maior foco no cumprimento de regras para fechar de vez com “o assunto” pendente, caso sintas segurança e tenhas feito o “trabalho de casa” nas últimas semanas, pondera poderes arriscar um pouco mais nos mesmos assuntos, podendo o risco trazer benefícios no futuro. Uma mente focada e um desejo grande de conquistar segurança emocional poderá contribuir para uma semana de bem-estar e conforto interior.

Capricórnio

Capricórnio

Um sentimento de serenidade e de capacidade de gestão de situações mais delicadas poderá ser uma oportunidade para resolver conscientemente quaisquer obstáculos que possas ter pela frente. Isto aliado a um bom sentido de estratégia e uma boa combatividade pessoal poderá trazer bons resultados quer ao nível de projectos conjuntos e colectivos ou pessoais. Existe continuidade duma forte presença de autoassertividade e autovalorização que poderão mostrar um lado teu mais corajoso e combativo que o normal, ajudando-te a enfrentar todo o tipo de causas e situações. É altura de tomar decisões mais definitivas sem colocar demasiada rigidez ou inflexibilidade nos respectivos diálogos ou conclusões.

Aquário

Aquário

A vontade de mostrares as tuas motivações e carisma pessoal continuam bem evidentes aos olhos dos outros. Colocarás grande expressividade nos teus interesses pessoais e auto imagem, física ou mental. A energia mental estará bastante em alta podendo facilmente tirar-te o sono. Para além de uma maior rapidez mental que o habitual, também poderás sentir alguma instabilidade, impaciência ou irritabilidade, na medida em que te possas interessar e esforçar incansavelmente por um projecto ou ideia em curso num dia e no seguinte ficares facilmente entediado e desligares por impaciência ou falta de inspiração. Uma boa conquista, interior ou exterior, poderá ser alcançada.

Peixes

Peixes

Valorizarás e dedicarás algum tempo desta semana no aprofundamento e desenvolvimento de ideias e projectos colectivos onde já estejas envolvido ou venhas a participar. Sentirás também maior energia, foco e ânimo na defesa e argumentação de ideias e ideais éticopolíticos de transformação da sociedade numa perspectiva mais pacífica e unificadora. Por outro lado, nesta tua intervenção mais colectiva estarás mais sintonizado com uma atitude serena e responsável, o que também te levará a uma melhor compreensão e consciencialização das camadas inconscientes mais profundas da sociedade, do sonho colectivo e da forma como tu próprio te inseres nesses mesmos contextos.

O Horóscopo semanal do Habitus Zen resulta de uma combinação das interpretações feitas pelo astrólogo Pedro João. Em hipótese alguma, os serviços do Habitus Zen constituem orientações legais, psicológicas, médicas, empresariais, financeiras ou de qualquer outro tipo. Além disso, não representam indicação, diagnóstico ou tratamento de qualquer tipo, seja ele médico, mental, espiritual ou outros.

Publica um comentário